arquivo

2 de dezembro de 2014

a manta e a troca de fios

20141202_094904

a minha mantinha está a crescer. já tem alguns quadradinhos e começa a aquecer-me os joelhos enquanto a faço.

a troca dos fios está a ser cozinhada no ravelry e já temos 18 inscrições para este mês de Dezembro. mas ainda há lugar para mais pessoas, quantas mais melhor! para fazerem parte desta troca só precisam ter 10 gramas de 7 variedades de fio sock/fingering (10 gr de cada) e querer trocar com outra pessoa. não é necessário participar num projecto. as informações estão todas no ravelry, é só ler com atenção.

as minhas mini-meadas já estão prontas a seguir caminho; ensarilhadas e com as etiquetas respectivas.
20141202_094734pb

20141202_094744pb

mas, por agora vou ter de por a minha mantinha de lado, pois estou nos preparativos finais para a Edição Especial do Clube Português do Fio que é já este Sábado dia 6 de Dezembro na Tricot das Cinco, em Lisboa.

1 comentário: