arquivo

12 de dezembro de 2013

PRESS

Este Sábado saí na edição do Caderno de Economia do Jornal Expresso de 7 de Dezembro.

É um artigo da Joana Madeira Pereira com fotografias do(muito paciente) Paulo Vaz Henriques, que tiveram a simpatia de me entrevistar na minha oficina de trabalho.

Aqui fica a reprodução possível (o Expresso é um jornal de grandes dimensões) e o meu ênfase às palavras iniciais: "Que ninguém leia estas histórias ao engano, avisam. Estas, dizem, não são histórias de sucesso - ainda que, nalguns casos, as vendas estejam a correr até acima do previsto. Na verdade, são histórias de esforço e de teimosia, de gente que quer fazer as coisas a seu tempo, com a qualidade pretendida..."

Fico mais apaziguada com a vida, ao saber que a minha opinião é partilhada por outros. Dedicarmos o nosso tempo a trabalhos tão artesanais e demorados requer uma grande entrega e dedicação.







Espero que 2014 seja um ano de muito trabalho para todos!

4 comentários:

  1. Que maravilha! Estou aqui toda orgulhosa! :D

    Continua a teimosia de fazer bem aquilo em que acreditas. Muitos parabéns e muitos trabalhos e Burras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohh Luísa! Muita obrigada :)
      Muitos trabalhos felizes para nós! (aos pouquinhos, havemos de lá chegar!)

      Eliminar
  2. Que fixe!!! que consigas muito trabalho para o ano e para todos os outros que virão!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Espero que continues a ser teimosa ;)
    Desejo-te o maior sucesso e felicidade para 2014-
    bjns

    ResponderEliminar