arquivo

28 de outubro de 2012

actualização da loja

começo com meadas em tons naturais (não pintadas).
talvez sejam as menos apelativas quando vistas através de um monitor. no entanto fazem a minha preferência em termos de textura e beleza, para além de que são muito macias e resistentes.
a primeira é uma mistura de duas fibras fantásticas e, apesar de não ser uma meada muito fotogénica, faz trabalhos magnificos.

 aurora
aurora
blue faced leicester e wensleydale ■ 2ply
100 gramas ■ 354 metros (aprox.)
lote cardado e misturado por mim
fiado à mão
- indisponível -

natural (big) 
natural (big)
blue faced leicester ■ 2ply
meada branca: 100 gramas ■ 150 metros (aprox.) - indisponível -
meada aveia: 100 gramas ■ 177 metros (aprox.) - indisponível -
fiado à mão

cândida
cândida
100% polwarth extra fino ■ 2ply
100 gramas ■ 360 metros (aprox.)
fiado à mão
- disponível -
para comprar clicar aqui

outono
outono
merino extra fino e seda ■ 2ply
100 gramas ■ 260 metros (aprox.)
lote cardado e misturado por mim
fiado à mão
- indisponível -

freyja
freyja
merino extra fino ■ 2ply
100 gramas ■ 182 metros (aprox.)
100 gramas ■ 162 metros (aprox.)
lote cardado e misturado por mim
fiado à mão
- disponível -
para comprar clicar aqui


bloom
bloom (big)
merino extra fino ■ 2ply
100 gramas ■ 138 metros (aprox.)
lote misturado por mim fiado à mão
- indisponível -

hope
hope
merino extra fino e seda ■ 2ply
100 gramas ■ 333 metros (aprox.)
lote pintado e misturado por mim
fiado à mão
- indisponível -

boreal
boreal
merino extra fino e seda ■ 2ply
100 gramas ■ 138 metros (aprox.)
lote cardado e misturado por mim
fiado à mão
- indisponível -

candy 220
candy
1shetland ■ 2ply
100 gramas ■ 220 metros (aprox.)
lote pintado por mim
fiado à mão
- indisponível -

 color sisters
color sisters
merino extra fino e seda ■ 2ply
100 gramas ■ 162 metros (aprox.)
lote cardado e misturado por mim
fiado à mão
- disponível -
para comprar clicar aqui

há mais fotografias destas meadas aqui

a próxima actualização da loja será a 8 de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário