arquivo

26 de janeiro de 2012

Encontros Itinerantes de Fiação


O primeiros dos Encontros Itinerantes de Fiação vai ser já este sábado.

Como já aqui tinha anunciado, será no Café Saudade, em Sintra. As actualizações do evento podem ser acompanhadas no facebook.

Como digo, este é o primeiro de muitos; pelo menos, assim o espero!

Para já estão previstos também para Coimbra, Porto e, mais lá para o verão, faremos um no Algarve... e Guimarães? será que vou conseguir ir visitar a Alice?

A realização dos encontros não tem ainda datas marcadas, ocorrerão de acordo com a nossa vontade e (acima de tudo) disponibilidade.

Gostariam de ter um encontro perto de casa? Mandem-me um mail com a sugestão, eu agradeço.

Conto com a vossa presença! Até Sábado por volta das 15h no

Café Saudade
Av. Doutor Miguel Bombarda, nº6,
2710-590 Sintra

5 comentários:

  1. Ai não duvides que vens visitar a Alice! :D
    Até já sei onde vai ser o encontro, mas tem de ser na Primavera para tirarmos partido de um pátio fantástico cá em Guimarães.

    ResponderEliminar
  2. visitar a Alice? encontro de fiação? Primavera? pátio? Guimarães?
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    olha a minha felicidade!

    ResponderEliminar
  3. Quando marcares para visitar a Alice diz a ver se também consigo ir! Já agora e que tal no Seixal? Não????

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  4. Adorei, uma tarde super agradável! E claro que quero ir aos próximos :) (ai se o meu fio ficasse com este ar lindo que aqui mostra...)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Visitar a Alice era bonito! :) Mas...e Lisboa ou arredores (na margem norte do rio)? Sintra já passou e eu só soube agora... Gostava TANTO de aprender a fiar :D
    Estou deliciada com a lã cor de canela que criou, Rosário.

    ResponderEliminar