arquivo

27 de agosto de 2010

À roda do xaile

O desafio está lançado e aceite por ambas as partes, vamos fazer este xaile e por mim podemos começar já; podemos?
Não fomos a tempo de acompanhar as amigas do grupo do Porto mas mais vale tarde do que nunca. Quem se nos quiser juntar é só entrar na roda!
Eu vou fazer com esta lã que comprei aqui antes de ír de férias. Pensei usar uma daquelas que já consegui fiar, mas vou jogar pelo seguro e usar esta.
Chamo a vossa atenção para os grupos do Ravelry, há muitos e para todos os gostos. É um sítio excelente para quem quer aprender e também partilhar ideias e técnicas. Por cá já temos bons grupos e excelentes tricotadeiras.
Quem quer entrar na roda?

3 comentários:

  1. Boa sorte!
    Confesso que não gostei da parte inicial deste projecto. E só o acabei pois vai ser prenda para uma pessoa especial agora em Setembro!
    Divirtam-se!

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu não sou muito "amante" de xailes, se não entrava. Mas é bem bonito e a cor escolhida também muito gira!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  3. Acho que também tenho que pôr mãos à obras, apesar de não me faltarem projectos em curso.

    Também a Angi está a fazer um. Diz que é para levar ao encontro de Setembro e tirar foto em conjunto, como no WW KIP Day. E eu não quero ficar de fora ;o)

    ResponderEliminar