arquivo

18 de novembro de 2009

O meu canto

As fotos de hoje fazem-me lembrar uma tira da Mafalda, aquela em que o pai vai pé ante pé buscar a máquina fotográfica e quando regressa já a os filhos têm tudo muito arrumadinho... pois é... agora que já está tudo mais lindinho...
...
O post de hoje é a resposta à querida Virgínia do blog Amo-te Mil Milhões.
Depois de subir e descer as escadas algumas vezes, o meu cantinho voltou para o seu sítio habitual. Estende-se por 2 mesas de trabalho e às vezes pelo sofá, mesa da sala ou outro qualquer sítio que esteja à mão :)
Neste momento tenho muitas lãs em cima da mesa. Preparo o Inverno, o Natal e o workshop do próximo Sábado.Na outra mesa, os trabalhinhos de costura. Os blocos da Ana Luísa e da Suzete estão na forja.
E acho que chegou a hora da Batixa e da comadre Ana mostrarem o que andam a fazer! Pois é, pois é... ficamos à espera ;)
(mais fotos aqui)

6 comentários:

  1. Ena! Assim é que eu gosto, impulso rápido e eficaz! Gosto muito do teu cantinho, essas lãs todas dão uma vontade de sentar à lareira a tricotar..... talvez lá para o verão ;)

    Sucesso para o workshop de sábado! Bj*

    ResponderEliminar
  2. Oi Rosário,

    Nem imaginas a "inveja" que tenho. O meu canto resume-se a umas parteleiras no meu quarto...
    Adorei o teu cantinho e todos os promenores.
    Espero que tenhas um bom workshop.

    Bjs

    Mónica

    PS- Como sabes venho cá sempre ler, mas não comento mais por ser complicado e dar alguns erros.

    ResponderEliminar
  3. Conheço esses cantinhos pessoalmente! XD
    Pois qualquer dia até fazes roupas para a rainha de Inglaterra, tão bem que tricotas*!

    * não sei se está bem esrito, ou bem dito!!!

    bjs tia linda :),

    Pedro.

    ResponderEliminar
  4. Olá Rosário!
    Ainda bem que passeias por lá!:)
    Está á vontade!Eu também adorei o teu blog!Quero aprender mais sobre tricot e escolhi o teu para me deliciar!;)
    um beijinho
    sofia

    ResponderEliminar
  5. Que inveja! O meu canto resume-se a muitas caixas empilhadas na despensa e à azáfama de montar e desmontar sempre que quero/tenho que costurar.

    ResponderEliminar
  6. Um cantinho acolhedor e organizado :)

    ResponderEliminar