arquivo

26 de maio de 2009

Palavras por minuto

Quantas palavras consegue fazer num minuto uma criança de cinco anos? E a quantas conseguimos nós responder?
Ontem foi dia de ír com a miúda do meio às vacinas. Fomos a Lisboa porque aqui ainda não temos médico de família.
Segunda feira de manhã. 60 kms pela frente e muitas, mas muitas perguntas depois, a que eu já respondia, hã hã, sim, podes, está bem, ela disse: então e agora podemos ír comprar muitos bolinhos? e eu: sim, podemos... O QUÊ? minha malandra, não, não podemos! Ela deu uma gargalhada, como quem diz, quase que te enganei...
Mais à frente... começa a dar Thunder dos AC/DC... e ela diz: também há rádio da disney? porquê filha? porque isto é o pato donald a cantar!

AC/DC nunca mais serão os mesmos para mim...
Tão cedo não mudo de centro de saúde.

1 comentário:

  1. Já me fartei de rir com o teu post! E identifico-me muito com a situação ( aminha faz 5 no início de Agosto)... ;))

    ResponderEliminar